quarta-feira, 11 de março de 2015

SOERN participou de reunião na Prefeitura



No último 3 de março foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal de Natal com a participação do SOERN, representado pelo diretor Flávio Calife, e do   Chefe de Gabinete da Casa Civil Jonny Costa,  visando discutir alguns assuntos, sendo o mais importante o reajuste que será dado na Database no mês de março.

Na ocasião, foi apresentado uma proposta dos sindicatos de um índice de reposição de 17,97%,  baseado nos estudos feitos pelo  Dieese, hoje um dos parceiros do Sindicato no estudos destas questões.

Como a PMN não apresentou proposta, ficou estabelecido uma nova data, Dia 10 de março, antes do fechamento da folha para apresentação de proposta por   parte da gestão. Também foi apresentado pelo NATALPREV uma minuta de    discussão sobre os recolhimentos previdenciários e as possibilidades  de incorporação de gratificações  para efeitos de aposentadoria dos Servidores Municipais, sendo apresentadas 4 propostas que não agradaram aos sindicatos, pois a principal só teria validade para servidores que ingressaram na PMN após a EC 41/03 ou seja após 31.12.2003. A reunião que seria realizada ontem, foi cancelada pela prefeitura, deixando o SOERN sem resposta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.