quinta-feira, 16 de abril de 2015

SOERN participa de Mesa de Negociação Municipal com demais Sindicatos

A direção do SOERN  participou na manhã de ontem (15) de uma audiência na Chefia de Gabinete Civil sobre a negociação da lei da data-base 2015. Também estava presente na reunião o Sindicato dos Agentes de Saúde (Sindas), o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), Sinsenat,   representantes da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan). Representando o SOERN estava o vice-presidente Edson Cirilo e o diretor Flavio Calife.
Durante a audiência as entidades sindicais apresentaram mais uma vez a proposta da data-base 2015, um reajuste no valor de 17,97% calculado a partir de estudos do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Em seguida as considerações dos sindicatos a equipe da Prefeitura Municipal de Natal apontou para a apresentação de uma proposta.
Na reunião, o Sinsenat reivindicou que a gestão municipal oficialize a proposta para que ela possa ser avaliada pela categoria na próxima Assembleia Geral. Em virtude disso, a agenda de luta divulgada anteriormente será reformulada.  A nova reunião foi marcada para a próxima quarta-feira,22, para uma nova negociação.
 
Informações: SINSENAT/SOERN
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.