terça-feira, 5 de maio de 2015

Dia do trabalhado é marcado com caminhada

O SOERN reuniu os cirurgiões dentistas para a tradicional Caminhada do Dia 1º de Maio, que nesta edição teve como bandeira a luta contra a PL 4330. A caminhada teve concentração em frente a Associação Médica, de onde os participantes seguiram pela avenida Hermes da Fonseca, rumo ao Midway Mall, retornando para no sentido do Hospital Walfredo Gurgel, seguindo para o Parque das Dunas.  
O presidente do SOERN, Ivan Tavares, declarou que é contra aPL 4330, que funciona para terceirizar o trabalho fim. “Defendo uma remuneração justa, salário igual, direitos trabalhistas garantidos e não a exploração da mão de obra do profissional”, disse.
Na mesma linha de pensamento, Eilmar Lopes disse que essa caminhada é para chamar atenção da população sobre o projeto de lei, e principalmente, sobre a consequência ele trará para o profissional de carreira.
Já Glaucio de Morais, presidente do CRO, falou da situação atual do Rio Grande do Norte. “Estamos em uma situação de penúrias e precarização dos serviços públicos e esse projeto de lei 4330 rasga a CLT”, ressaltou.

Depois da caminhada os participantes seguiram para o Parque das Dunas, onde foi servido um café da manhã, com a apresentação do grupo de samba Quarteto Linha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.