quarta-feira, 20 de maio de 2015

Entidades comemoram sucesso de audiência em Pau dos Ferros e já sinalizam a realização de outra


Não tendo esquecido a questão dos resíduos sólidos, o SOERN comunica que a audiência pública da cidade de Pau dos Ferros foi um sucesso e que oficialmente foi o lançamento do novo salário da categoria de R$ 6.304,00, de acordo com estudos do DIEESE. A próxima audiência nos moldes da realizada na região do alto-oeste já está sendo planejada para municípios da grande de Natal.

De acordo com o presidente do Conselho Regional de Odonotlogia -  CRO/RN, Glaucio Morais, O Conselho e o SOERN são suas entidades que têm em suas diretorias pessoas que não tem compromisso com nenhum político, temos sim, satisfações a dar a sociedade e a todos os inscritos. “Investiremos cada centavo correspondente a anuidade que pagamos em prol de todas as questões que valorizem a nossa odontologia, a luta é árdua, mas temos que seguir em frente sempre. Parabéns  a todos os CD's que deixaram seus consultórios para discutir politica, que é a via para melhoras futuras. A audiência foi um momento histórico, pois esse evento partiu da categoria, e isso é muito importante. Não conquistaremos nada sem embates, nos acomodando nem nos lamuriando. Vamos à luta, sabendo que podemos ganhar, mesmo tendo algumas derrotas, mas desistir nunca”, disse.



Para  Ivan Tavares,  é certo que poderia  ter tido muito mais gente, mas, para o início de uma luta coletiva foi muito bom.  “O lançamento de  um piso salarial nosso  para todo o RN em plena Pau dos Ferros , com gente de , quase, todo alto oeste é , indubitavelmente, uma grande vitória.  Mostra, aos gestores e representantes políticos que as nossas entidades são organizadas e tem poder de aglutinação.  Eu não tenho dúvidas que este foi um despertar de consciência da classe , que vai ensejar uma participação cada vez maior e mais aguerrida da maioria de nós, em todo estado”, destacou o presidente do SOERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.