quarta-feira, 15 de julho de 2015

Livro Fibromialgia: Abordagem Acadêmica e Multiprofissional

O livro “Fibromialgia: Abordagem Acadêmica e Multiprofissional” do autor Doutor Levi Jales (RN) participou do projeto de pré- lançamento no dia 11 de julho,  durante o 13º Congresso de Medicina de Família e Comunidade, realizado no Centro de Convenções em Natal - RN.

O referido livro é um documento médico científico composto de 20 capítulos, contendo o tema central sobre Fibromialgia, com enfoque variado em Medicina, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e outros, com abrangência em diversas especialidades médicas, relacionadas com o estudo sobre a dor envolvendo múltiplas síndromes álgicas, principalmente Fibromialgia. O contexto inclui profunda informação científica do assunto, abordado de forma acadêmica e multiprofissional, facilitando o entendimento amplo sobre a síndrome fibromiálgica.
 
       

O capítulo “Dor Orofacial: Diagnóstico e Tratamento” foi produzido pelos autores: doutores professores Angela Vieira Paiva (RN), Hélson José Paiva (RN), José Tadeu Siqueira (SP), Sumatra de Pereira Jales (RN) e Fábio José Fujarra (SP).

O livro “Fibromialgia: Abordagem Acadêmica e Multiprofissional” já se encontra disponível em Natal, para todos interessados sobre o referido assunto. O livro está sendo comercializado na sede do SOERN.        

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.