quarta-feira, 29 de julho de 2015

SOERN estará em Mossoró nesta quinta-fera para assembleia


Nesta quinta-feira,30, Mossoró será cenário de uma assembleia realizada pelo Sindicato do Odontologistas do Rio Grande do Norte –SOERN com os cirurgiões dentistas da Secretaria Municipal de Saúde e  lotados no município. A reunião acontece, às 8h30, na sede da Associação Brasileira de Odontologia –ABO e discutirá questões inerentes a greve que já ultrapassa os 30 dias. Na ocasião, os diretores irão ouvir as propostas dos profissionais e apresentar uma pauta do sindicato.

De acordo com o presidente Ivan Tavares , o SOERN irá reiterar o papel do Sindicato em todo Estado como representante legítimo da classe e ouvir o surgimento de colegas que queiram se juntar a representação da entidade em Mossoró .

Em seguida, os diretores do  SOERN irão a Pau do Ferros para entregar ao Ministério Público o resultado da Audiência Pública realizada pelo Sindicato no mês de maio.  O ponto principal do documento é a suspensão imediata da cobrança do ponto eletrônico nos municípios e  o engajamento do Ministério Público sobre a desprecarização dos serviços dos municípios cobrando deles concurso público.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.