quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Reunião da FIO em Natal traz presidente da Adurn

Com uma palestra do presidente do Sindicato dos Docentes da UFRN (ADURN), Francisco Wellington Duarte, sobre plano de gestão e atuação sindical, foi iniciada na manhã desta quarta-feira, 28, a Assembleia Geral da Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO), em Natal-RN. Participam da reunião representantes dos doze sindicatos filiados, além de convidados. A assembleia aproveita a presença dos sindicalistas na capital potiguar para participarem do IX Congresso da FIO.
            A assembleia da FIO segue durante todo o dia, com apresentação de informes dos estados, a participação da Federação na Mesa Permanente do SUS, na CNTU, entre outros assuntos. Será discutida também a criação do Conselho de ex-Presidentes da entidade, alteração estatutária e aprovação da plataforma de lutas gerais e específicas.
            O IX CONFIO se realizará nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de outubro, com o tema “Mercado de Trabalho na Odontologia: desafio atual público e privado”. Com palestras, painéis e debates, profissionais, estudantes e acadêmicos de todo o país estarão discutindo desde a formação profissional do cirurgião-dentista a atual conjuntura política e econômica do país, a realidade de convênios e credenciamentos até o panorama do mercado de trabalho.
                   A reunião da Fio está sendo conduzida pelo presidente José Ferreira Campos, e em Natal tem a organização do SOERN, sendo realizada no Hotel Rifóles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.