domingo, 8 de novembro de 2015

SOERN lança livro do TCC de alunos do Curso de odontologia Hospitalar em festa do COBROHI

Após um quase um ano de preparação, o SOERN lançou na noite de ontem (07) o livro, fruto do trabalho de conclusão de curso, dos 39  alunos do Curso de Odontologia Hospitalar, realizado pelo Sindicato. A festa de lançamento ocorreu na noite de confraternização do I Congresso Brasileiro de Odontologia Hospitalar – COBROHI.






O presidente do SOERN, Ivan Tavares, falou sobre as dificuldades, dedicação e empenho em promover este tão importante curso para a categoria do Estado, uma vez que trouxe profissionais de cidades do interior.

Na ocasião, a professora Miriam Lemos, responsável por toda correção do livro, recebeu uma homenagem por sua dedicação ao trabalho. ”Tive a oportunidade de ler cuidadosamente estes trabalhos e aprendi muito com essas pesquisas de vocês, quase virei uma dentista”, disse a professora ao receber uma placa e flores.

A outra homenageada foi à diretora de marketing do SOERN, Teresa Newman, que durante todo o ano se debruçou sobre este livro. “Só tenho agradecer ao sindicato e asse homem  (Ivan Tavares)  que me ensina o outro lado da vida, nem todas as pessoas conseguem ter esse olhar. Hoje o que vale é o suprassumo desse livro que está sendo lançado agora”, na ocasião a diretora mencionou marido e filhos pela compreensão e auxílio durante esta jornada.

O aluno do curso e conselheiro federal, Eimar Lopes, não pode deixar de homenagear a colega falecida durante  a especialização, Silvaneide Bezerra. “Quis Deus que Silvaneide não participasse desse momento tão importante pra gente, uma batalhadora, fui testemunha de sua luta de vida pra criar filhos, pela profissão e pela sua luta contra o câncer”, ao final o colega pediu uma salva de palmas aos presentes. Ainda em seu discurso Eimar Lopes ressaltou a importância do SOERN. “É uma Entidade de classe que aqui no RN é vanguarda na odontóloga e a na área da saúde; Todos os movimentos sindicais o SOERN participa e à frente dele, em nome de Ivan parabenizo toda a diretora do sindicato”, destacou.

Ainda no lançamento,  outros colegas narraram histórias durante o curso e depois aproveitaram a noite para comemorar mais este feito.


E as comemorações continuaram pela noite.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.