segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SOERN participa de ato público, na Praça Cívica.


No último dia 21 de outubro (sexta-feira), o SOERN, outras entidades sindicais e estudantes, foram às ruas, onde participaram de um ato público unificado, com concentração na Praça Cívica, em direção à praça dos três poderes. O movimento foi o início de um protesto que contesta a retirada de direitos, mais especialmente a PEC 241 e a PL 257.


O ato, de acordo com o diretor do SOERN, Flávio Calife está diretamente ligado aos atrasos salariais, por parte do Governo do Estado. " O SOERN apoia o movimento que vai de encontro aos interesses de diversas categorias. Esperamos que o Governador se sensibilize e honre os seus compromissos com os servidores estaduais", destacou e acrescentou que o momento é de luta conjunta.
Soraya Godeiro, coordenadora do Sinsenat também se posicionou sobre o movimento. " vamos estar juntos no dia 4 de novembro, na praça Tamandaré para decretarmos greve por tempo indeterminado. A nível nacional estamos construindo uma ação também que terá início com a greve a partir do dia 11 de novembro, também por tempo indeterminado. Esperamos contar com a participação dos trabalhadores e estudantes para protestarem contra esse governo golpista que trabalha a favor da retirada de direitos", disse.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.