segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A AGENDA DE LUTA DA GREVE UNIFICADA


AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

Como é de praxe, a Câmara Municipal de Natal (CMN) envia convites às Entidades para a realização das audiências públicas. Atentos a isso, percebemos que o convite para a audiência de amanhã (20), solicitada pelo Sinsenat para debater o atraso nos salários, não chegou.

Dessa forma, entramos em contato com a CMN, a qual adiou a audiência sob a seguinte justificativa: a assessora responsável pelo envio dos convites é a mãe da jovem assassinada a facadas, enquanto amamentava, pelo seu ex-companheiro, há poucos dias. Em decorrência da tragédia, o serviço ainda não foi normalizado.
 
A LUTA CONTINUA

Com o adiamento da audiência, o Sinsenat e as Entidades Sindicais representativas da Greve Unificada convocam os servidores e servidoras para um ATO PÚBLICO, amanhã (20), no mesmo horário: às 8h. Vamos à Câmara solicitar aos vereadores o apoio a nossa greve!

ATO NA ÁRVORE

Convocamos os trabalhadores e trabalhadoras para um novo ato público na SEXTA-FEIRA (23), ÀS 16H, NA ÁRVORE DE MIRASSOL. Vamos colocar o Bloco dos Lisos e das Lisas mais uma vez na rua!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.