quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeito garante quitar décimo até o dia 20 de dezembro

Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (13), entre a Secretaria de Planejamento do Município (Seplan) com o servidores municipais, o secretário Chefe do Gabinete Civil, Johnny Costa afirmou que a Prefeitura Municipal de Natal afirmou que ainda não sabe quando poderá pagar aos servidores do município os vencimentos referentes ao mês de novembro; a única previsão concreta é que o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) quer, até o dia 20 de dezembro, quitar a última parcela do décimo terceiro.

“O salário de outubro já foi integralizado, não temos previsão para quitar os salários de novembro, porque ainda estamos esperando reunir receitas que estão para entrar como, por exemplo, os recursos de repatriação. O que está certo é que a prefeitura está fazendo todos os esforços possíveis para resolver as pendências sobre a última parcela do décimo terceiro. O prefeito Carlos Eduardo espera pagar esta parte até o dia 20 de dezembro”, contou Costa.

Estiveram presentes na reunião representantes do Sinsenat, Soern, Sindern e Sindsaúde, além da Secretária Municipal de Administração (SEMAD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.