terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Luta Unificada: servidores decidem pela suspensão da greve e estado de vigília até próxima assembleia

Nesta terça-feira (31) os servidores municipais, em luta há mais de 70 dias, realizaram uma assembleia unificada para ouvir os informes dos Sindicalistas acerca da reunião de ontem, junto à Prefeitura.
Os trabalhadores receberam cópias do documento assinando pela gestão (que pode ser visualizado abaixo), no qual ela se compromete com os três pontos solicitados pela Entidade: o anúncio do pagamento de janeiro, a instalação da Mesa de Negociação e o abono das faltas.
Diante do posicionamento, foi definida a SUSPENSÃO da greve e uma nova ASSEMBLEIA UNIFICADA para a próxima QUARTA-FEIRA (8), ÀS 9H, NO SINSENAT, quando será avaliado o cumprimento da palavra da Prefeitura e os encaminhamentos do movimento.
A LUTA CONTINUA!
O retorno aos locais de serviço começa amanhã (1), mas a luta será continuada! Na segunda-feira (6), das 15h às 17h, está previsto mais um TWITAÇO! Vamos usar a hashtag #SeNãoCumprirAGreveVolta e agitar as redes sociais com ainda mais força!
E lembrem-se: a mobilização continua com firmeza até a próxima assembleia. Permaneceremos vigilantes a todo momento!
1

Fonte: Sinsenat https://sinsenat.org/2017/01/31/luta-unificada-servidores-decidem-pela-suspensao-da-greve-e-estado-de-vigilia-ate-proxima-assembleia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.