terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Servidores do município decidem manter a greve, por tempo indeterminado

Nesta terça-feira (17), membros da diretoria do Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte (SOERN) participaram de uma assembleia unificada, no auditório do Sinsenat, onde estava lotado de servidores ligados ao município de Natal, que votaram pela continuidade da greve, por tempo indeterminado.






Na oportunidade, a coordenadora do Sinsenat, Soraya Godeiro abriu os trabalhos e falou a respeito do posicionamento da prefeitura por telefone, na manhã de hoje, onde líderes sindicais estiveram presentes para debater os encaminhamentos da greve. “Até hoje às 16h, a prefeitura ficou de dar um retorno para nós dizendo a data da reunião para que possamos instalar uma mesa de negociação e ainda, firmar um calendário de pagamentos. Além disso, o que queremos é saber a data certa para o pagamento, referente ao mês de janeiro”, enfatizou.
O diretor do SOERN, Flávio Calife falou sobre a expectativa da greve para os próximos dias. “Vamos aguardar o posicionamento da prefeitura e esperar que marque a reunião, para que possamos debater os pontos reivindicados pelos servidores”, explicou e destacou que diante disso, uma nova assembleia unificada já está marcada para a próxima quinta-feira (19), às 9h, no auditório do Sinsenat.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.