quarta-feira, 22 de março de 2017

SOERN presente na Reunião da FIO

A Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO) e os sindicatos filiados encerraram a plenária realizada na semana passada, em Brasília, com posicionamentos importantes diante do atual quadro político no país. As estratégias de luta que os trabalhadores brasileiros, por intermédio das entidades representativas, devem adotar para se prevenir diante das ameaças do governo federal aos direitos fundamentais desses trabalhadores com a perspectiva de votação das reformas da Previdência e Trabalhista, foram incansavelmente discutidas. O SOERN esteve representado pelo diretor Flávio Calife.
                                               Crédito da Foto: Paulo Passos
Foram apresentadas durante a plenária, pelos representantes dos sindicatos filiados, as atividades desenvolvidas em suas bases, as dificuldades que cada um deles se defronta no dia a dia do trabalho sindical. A proximidade das eleições para a diretoria da FIO, marcadas para 4 de abril e a novidade da implantação do pleito eletrônico foram esclarecidas em palestra de especialista no assunto, que desenvolveu um programa especificamente para a realização das eleições da FIO.
A próxima reunião plenária foi definida para a data de 1 e 2 de junho, em Fortaleza, quando será realizada a cerimônia de posse da diretoria que será eleita em abril.
Reprodução: FIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.