quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DO RN


 O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Rio Grande do Norte – SOERN, órgão que tem entre suas atribuições precípuas a defesa de direitos e o respeito dos seus trabalhadores, vem a público, por entender justo, manifestar o seu apoio ao Ministério Público do Trabalho no Estado do Rio Grande do Norte, contemplando em especial a Procuradora ILEANA NEIVA MOUSINHO e sua equipe que, no fiel e rigoroso cumprimento de suas obrigações legais, em ação específica, colocaram-se no resguardo de milhares de trabalhadores da área têxtil deste estado, cujos direitos se veem ameaçados por uma parcela do poder econômico deste país.
A rejeição do trabalho profissional da citada procuradora tem o protagonismo de uma das maiores empresas do setor têxtil instaladas no Brasil, e que em nosso estado, possui um contigente substancial de trabalhadores.
O sentimento que nos unifica nesse instante é o de quem labuta diariamente para conquista da sobrevivência. Nós Cirurgiões-dentistas, cônscios da formação que nos forja trabalhadores, defendemos os direitos conquistados, ao longo de décadas, a custa de lutas e vidas. Portanto, nos solidarizamos à posição tomada por esse importante órgão de defesa dos trabalhadores e da organização do trabalho no Brasil.

Natal/RN, 02 de outubro de 2017


DIRETORIA DO SOERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.