terça-feira, 17 de outubro de 2017

PL da Odontologia Hospitalar tramita na Assembleia Legislativa

A diretoria do SOERN composta por seu presidente Ivan Tavares e demais membros, Teresa Neumann e Edson Cirilo, esteve presente hoje (17) de outubro, pela manhã, na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado estadual Souza Neto (PHS), para discutir o Projeto de Lei (no 140/2017), que prevê a obrigatoriedade dos cirurgiões-dentistas,nas unidades hospitalares de todo o Estado, sejam nos setores públicos ou privados. O PL já tramita na Assembleia Legislativa e foi protocolado o dia 5 de outubro deste ano. 
O deputado Souza ficou de marcar uma reunião com a direção do Sindicato e a Comissão de Constituição e Justiça, presidida pela deputada estadual Márcia Maia, para que haja um avanço da aprovação do Projeto. 
A diretoria do SOERN visitou o gabinete da deputada Larissa Rosado, na manhã desta terça-feira, 17, para falar sobre o VIII Ciclo de Atualização 2017, promovido na cidade de Mossoró pelo CRO-RN, que irá acontecer nos dias 18 e 19 de outubro,no auditório do SESI. 
A pedido do  presidente do SOERN, Ivan Tavares, a deputada ligou para o secretário de saúde de Mossoró, Benjamin Bento de Araújo, para solicitar a liberação de todos os cirurgiões-dentistas da SMS de Mossoró para os dois dias de evento.

Aos colegas com agenda programada para estes dias, 18 e 19, caso queiram participar do evento, deverão reorganizar o atendimento, postergando-os para datas futuras de modo a adequa-lás as necessidades da demanda e, participarão normalmente do evento  com a autorização do secretário. Para tanto deverão assinar a folha de presença.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.