sábado, 13 de janeiro de 2018

SOERN convoca dentistas para manifesto nesta segunda-feira, 15

A diretoria do SOERN convoca todos os odontólogos para, segunda-feira (15), às 8h da manhã, participar de manifesto em frente ao Walfredo Gurgel. É importante a participação de todos os funcionários públicos do Estado, todos os dentistas da Secretaria Estadual de Saúde (municipalizados ou não, ativos ou inativos).
O presidente do SOERN fala da importância da presença de todos. "Todo mundo aqui para o segundo apagão da Saúde. Lembrem-se que foi com o primeiro apagão que conseguimos uma audiência com o governador, momento em que ele começou a falar em pagar os salários atrasados, portanto deixem seus afazeres, consultas marcadas, consultórios e férias e vamos participar, pois é a nossa vida que está em jogo", alerta. Ele acrescenta que o governador quer acabar com os salários e carreiras (conquistados com muito suor).
Já na terça-feira (16), o dia da votação do pacote do governo, o manifesto terá concentração a partir das 8h, na frente do Sindicato dos Médicos. "Vamos marchar com eles para tentar barrar o pacote deste governo irresponsável", finaliza Ivan Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.