segunda-feira, 28 de maio de 2018

Maio Amarelo chama atenção para os Trauma de FACE



O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em Natal, a ação será realizada nesta terça-feira (29) , às 15h, no Departamento de odontologia da UFRN ( Av. Salgado Filho) ,com a intenção de chamar a atenção da população sobre os acidentes no trânsito, em especial aos traumas de face. 

A Campanha idealizada pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia buco -maxilo - facial, com apoio do Departamento de Odontologia da UFRN e do Sindicato de odontologia do Rio Grande do Norte - SOERN.


O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.