sexta-feira, 11 de maio de 2018

SOERN se reúne com deputados na Assembleia Legislativa e marca uma audiência pública sobre Odontologia Hospitalar



A diretoria do SOERN composta por seu presidente Ivan Tavares e demais membros, Teresa Neumann e Flávio Calife esteve presente nesta quinta-feira (10) de maio, na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado estadual Souza Neto (PHS), para discutir o Projeto de Lei (no 140/2017), que prevê a obrigatoriedade dos cirurgiões-dentistas nas unidades hospitalares de todo o Estado, sejam nos setores públicos ou privados. Lá  ficamos sabendo que o PL tramitou nas comissões , mas necessita de algumas adequações para que seja levado ao Plenário para ser votado.

Prontamente conseguimos através do deputado Souza uma audiência com a presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a deputada estadual Márcia Maia,  que mostrou- se favorável às demandas da categoria no tocante ao PL mas nos orientou a fazermos  algumas mudanças que facilitariam o avanço do PL na casa e sobretudo na sua aprovação. 
Ao final ficou estabelecido que haverá uma Audiência Pública que ocorrerá  no dia 6 de junho com o tema da Odontologia Hospitalar para mostrar a sociedade norte-riograndense os benefícios que a aprovação deste PL levará para a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.