quinta-feira, 5 de julho de 2018

SOERN se reúne com vereadora Nina Souza (PEN)



Na manhã de hoje (5), dirigentes do SOERN se reuniram com a vereadora Nina Souza (PEN) para tratar do PMAQ, buscando trazer os benefícios da distribuição dos recursos do programa aos profissionais do município de Natal que atingirem um padrão de qualidade acima da média.
Durante a conversa, a vereadora se propôs a analisar o processo, uma vez que existe uma lei vigente, e marcou uma reunião com prefeito, na qual irão participar todos os sindicatos interessados no PMAQ. “Farei o que for preciso para agilizar esse processo e prometo distensionar e apressar os caminhos para que o mesmo comece a vigorar em Natal”, prometeu a vereadora.
É importante salientar, que a verba do PMAQ para cada município é do Governo Federal e é rubricada, ou seja, não pode ser usada para outros fins. A lei implementada em Natal diz que 40% desse dinheiro tem que ser rateado entre os profissionais de cada unidade.

Satisfeito com a reunião, o presidente do SOERN, Ivan Tavares disse que o meio que pode agilizar o processo, já está aberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.