terça-feira, 20 de julho de 2010

DOAÇÃO DE TERRENO À ACADEMIA

A Prefeita da Cidade do Natal, Micarla de Sousa, assinou na tarde do dia 07.07.2010, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, a lei que concede doação de um terreno na Rua Dr. Múcio Galvão, no Tirol, para a Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia.
(Na foto, com a Diretoria da Academia)


O terreno será utilizado para ampliação da academia. “Neste terreno construiremos a Escola de Aperfeiçoamento Profissional dos Odontólogos do Rio Grande do Norte”, informou o presidente da entidade, Cícero Almeida.

“É mais do que justo esta doação para a Academia de Odontologia, que tem tantos serviços prestados à nossa sociedade, como de preservação da história e da memória da odontologia potiguar”, ressaltou a prefeita Micarla de Sousa.

História
A Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia foi fundada em 15.03.1989 e tem por objetivo desenvolver cultural e cientificamente a Odontologia, além de preservar a história da área em todo o Estado, tanto em relação ao patrimônio histórico/material através do Museu da Odontologia, Doutor Sólon de Miranda Galvão, com um acervo de mais de 5 mil peças, como também da memória dos mais renomados profissionais da Odontologia Potiguar.

Fonte: Frankie Marcone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.