terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS

De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), informamos que, até o final da 1ª quinzena de fevereiro próximo, serão feitos os pagamentos dos precatórios ao último grupo de colegas preferenciais retardatários.

Também de acordo com determinação do TRT, em seguida, será iniciado o pagamento dos demais colegas, mas atenção: Muitos ainda não se cadastraram, o que inviabilizará esses pagamentos, pois sem ter o nome do banco destinatário, número da agência e da conta, não será possível creditar os valores a que têm direito.

Portanto, reiteramos nosso pedido para que compareçam à sede do SOERN para darem essas preciosas, básicas e imprescindíveis informações, lembrando que o nosso Sindicato apenas cumpre o que determina a Justiça Trabalhista.
A Diretoria

4 comentários:

  1. é isso aí segundo vçs do sindicato à alguns dias atrás já teriam recebido todos os preferenciais e agora em janeiro iriam começara pagar os dentistas que não tinham preferência. mas agora vçs vem colocar que ainda falta as prioridades peraí heim, é melhor dá as informaçôes corretas e não ficar iludindo os demais dentistas.........

    ResponderExcluir
  2. ou seja em 22/12/2010 vçs colocaram as prioridades que iriam receber e até as pessoas que iriam receber até 10 salários; isso deu a entender que as prioridades já teriam seus valores crreditados. então é possível que vçs coloquem as notícias com mais clareza?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Reintero o que a colega Anelisa comentou. À princípio já estaríamos recebendo a 1ª parcela em Dezembro o que ficou para as prioridades ficando nós para Janeiro. Aí, novamente as prioridades. Agora, ainda a 2ª quinzena de Fevereiro para as prioridades??? Não entendo o porquê disto. Quando acabam as prioridades? Acho justo que tenhamos informações corretas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.