terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SOERN LUTA PELA REABERTURA DO MORTON MARIZ

Após um ano e oito meses fechado, o Centro Odontológico Morton Mariz, na Ribeira, principal unidade de atendimento da especialidade em Natal está prestes a ser reaberto.

O SOERN está engajado nesta causa e quinta-feira, 20, às 11 horas, no próprio Centro realizará uma reunião com Elizama Batista, secretária adjunta da saúde do município, a Coordenadora de Saúde Bucal do Município, Dra. Vera Castro, uma Comissão Interna de Funcionários, para cobrar a reabertura do Centro, prometida pela secretária para o próximo mês.

Além do presidente do sindicato, Ivan Tavares, representantes de outras entidades da categoria estarão presentes para cobrar medidas.

O Centro Odontológico Morton Mariz foi interditado pela Vigilância Sanitária do município por não estar enquadrado dentro dos padrões do órgão, e a estimativa era ficar fechado de 03 a 04 meses.

É o maior posto odontológico do Estado, realizava ao mês 8 mil procedimentos, possui 80 funcionários, 36 dentistas, além de possuir um ambulatório de 02 turnos, um Centro de Especialidade Odontológica – CEO e o único plantão 24 horas odontológico.
Os funcionários, os Cirurgiões-Dentistas e os usuários carecem dessa preciosa informação para que o local volte a ser utilizado de maneira adequada, isto é, com todas as merecidas condições de conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.