terça-feira, 20 de novembro de 2012

SOERN realiza Assembleia e categoria se une a favor da paralisação


Ontem pela manhã (19), às 11h, em primeira chamada e às 11h30, em segunda chamada, o Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte – SOERN – realizou uma Assembleia Geral Extraordinária, na sede do sindicato.  Foram convocados os cirurgiões-dentistas com vínculo empregatício junto à Prefeitura Municipal do Natal, com vinculação direta e municipalizados, no gozo dos seus direitos. 
A Assembleia foi conduzida pela diretora do SOERN, Teresa Neumann Dantas Araújo Noberto, que colocou em pauta a proposta estabelecida pelo sindicato. “Se a prefeitura não efetuar o pagamento dos vencimentos entre os dias 29 e 30 de novembro, toda a categoria entrará em greve. Se uns receberem e outros não, a decisão permanece. Todos paralisam e ninguém trabalha”, enfatizou.
Todos os presentes votaram em unanimidade pela paralisação, caso o prefeito em exercício, Paulinho Freire não cumpra com o calendário vigente. Durante a pauta da reunião foram discutidos assuntos como: avaliação de desempenho do Governo do Estado, declaração de exercício, insalubridade, data base, adicional noturno. Além destes assuntos, o censo previdenciário do Município também foi questão de discussão. 
Na oportunidade, Teresa falou sobre a inauguração da sede própria do SOERN que vai acontecer no próximo dia 27 de novembro, às 20h. Sem dúvida, mais uma grande conquista do sindicato. O sindicato lançou na imprensa o edital de convocação da Assembleia, no dia 16 de novembro, no Jornal de Hoje que foi realizada em conformidade com ortigos: 7o 8o, 9o e 10o do Estatuto do SOERN, em vigor.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.