sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SOERN ganha força e convoca CD's para luta sindical

No dia 31 de julho, na sede do SOERN foi realizada uma reunião para discutir os serviços de urgência odontológica no município de Natal, com a presença do representante da Gestão da Secretaria Municipal de Saúde Marco Aurélio. Estiveram presentes dezoito dentistas que deram sugestões e aproveitaram a oportunidade para criar uma comissão, que visa a reformulação do protocolo de urgência.
Na oportunidade, Marco Aurélio relatou a situação atual destes serviços colocando que há prioridade da gestão em abrir um serviço de urgência na UPA de Pajuçara, com a presença de dentistas do quadro da Secretaria.  
Outro ponto abordado  foi a manutenção de cinco serviços de urgência odontológica, sendo quatro por distrito (norte, sul, leste e oeste) e um infantil, no Sandra Celeste.  Marco Aurélio lembrou a necessidade de reformular e atualizar o protocolo de urgência que norteará os serviços de urgência odontológica no município de Natal e as tentativas  de manter a urgência odontológica que funciona no bairro de Mãe Luiza devido as peculiaridades geográficas do bairro.

O Ivan Tavares, presidente do SOERN, explicou aos presentes a importância da carreira do SUS para o cirurgião dentista e todos foram convocados participar desta luta, sonho almejado por todos os dentistas de carreira.Reuni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.