segunda-feira, 24 de junho de 2013

ESCLARECENDO

NOTA 
DE 
ESCLARECIMENTO







 
É do conhecimento da Federação Interestadual dos Odontologista do Brasil – FIO e dos Sindicatos a ela filiados a existência e circulação nas redes sociais dos mais diversos argumentos, apontando como procedimento ilegal a cobrança da Contribuição Sindical aos profissionais liberais, todos fazendo referências a supostos Especialistas na área do Direito Trabalhista/Tributário, com o objetivo claro de confundir os contribuintes e, por conseguinte, desestabilizar as entidades sindicais.
Chegou ao conhecimento deste Sindicato, uma publicação assinada pelo suposto Advogado, Sr. Adriano Rufino, postada na página “BUSCANDO SEUS DIREITOS”, onde são feitas citações ao Sindicato dos Odontologistas do RN.
Compete-nos informar que desconhecemos qualquer demanda judicial contra este Sindicato que tenha como autor o suposto advogado, Sr. Rufino.
Existe sim, em tramitação junto à Justiça do Trabalho do RN, ação interposta por um Cirurgião Dentista do nosso Estado (RN), onde é questionada a cobrança da Contribuição Sindical, estando a referida ação já devidamente sentenciada e com resultado favorável a este sindicato, conforme poderá ser visto na página Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do RN – www.trt21.jus.brNúmero Antigo – nº 00346- Ano 2013 – origem 005 – TRT 21 – Seq. 00.
                                                     Ivan Tavares de Farias Júnior
         Presidente do SOERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.