segunda-feira, 3 de junho de 2013

Na 4º JORNADA BRASIL INTELIGENTE representante do SOERN assume Conselho Consultivo da CNTU



No último  24 de maio o diretor do SOERN, Flávio Calife participou em São Paulo da 4ª Jornada da Campanha Brasil Inteligente, um projeto para o Bicentenário da Independência, produzido pela  Confederação NACIONAL DOS Trabalhos Liberais Universitário Regulamentados - CNTU Brasil 2022.
O encontro a CNTU propôs uma discussão essencial sobre o que fazer para, ao se chegar à comemoração dos 200 anos de emancipação nacional, tenham sido superados os entraves ao desenvolvimento e o bem-estar de toda população brasileira.
No evento  ocorreu também o lançamento da Revista Brasil Inteligente, edição nº 2 e dos kits de campanha Brasil Inteligente, no qual  a Odontologia está inserida  no kit que versa sobre Reabilitação Bucal para Inclusão Social.
Participaram da Jornada todas as categorias ligadas à CNTU e do conjunto dos profissionais universitários, em diálogo permanente com a sociedade, que lutam por um avanço no projeto de país próspero, justo e democrático.  As palestras aconteceram no Auditório do Sindicato dos Engenheiros de SP e entre elas o Dr. Clemente Ganz Lúcio, Diretor Técnico do DIEESE  discorreu sobre o tema: “A Independência já conquistada e a nação por construir” , já o Dr. Marcio Pochmann, professor da UNICAMP, falou sobre “As profissões e o Mercado de Trabalho”.
Durante o encontro aconteceu a posse dos novos membros do Conselho Consultivo da CNTU e  representando o SOERN Dr. Flávio foi convidado a assumir uma cadeira do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.