sexta-feira, 21 de junho de 2013

Reunião da FIO segue em seu segundo dia de encontro


O segundo dia da reunião da FIO, em Natal, iniciou com informes dados pelo presidente Wellington Mello (Lepe). Logo em seguida, o conselheiro do Conselho Federal de Odontologia - CFO, Eimar Lopes , agradeceu a oportunidade de  participar do encontro e citou o presidente do SOERN, Ivan Tavares, como responsável pela projeção do sindicato do estado no Brasil. "Muito do que sou devo a Ivan, que sem dúvida é o responsável pelo baluarte que hoje nós representamos no país", disse.
Ainda nesta manhã, o vereador da cidade do Natal, Hugo Manso (PT), falou aos presentes sobre a importância da participação nos projetos de leis e ainda citou um exemplo local, sobre um projeto, que não possui participação das pessoas e mesmo tendo maioria na câmara não consegue ser aprovado. O projeto de lei é de autoria do vereador e ex-deputado estadual Luis Almir e trata da participação de cantores locais em shows de artistas nacionais e que prevê um cachê de 10% sobre o cachê dos nacionais. "O passo seguinte da democracia é a participação, o sucesso de ontem foi um cartaz que pedia a participação das pessoas, que deixassem a internet e viessem para as ruas", finalizou o vereador ao citar um exemplo do manifesto nacional em Natal.
A primeira etapa da reunião deste 2º dia foi encerrada após uma apresentação da Diretoria de Comunicação da FIO com sugestões e estratégias de comunicação aos diretores dos sindicatos.
O período da tarde será dedicado a discussão de pautas internas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.