quinta-feira, 20 de junho de 2013

Na tarde do 1º dia de reunião da FIO projetos de leis são temas de assembleia

Em continuação a reunião da Fio, uma Assembleia Geral Ordinária ocorreu na parte da tarde e teve como pauta projetos de leis que abordam o piso salarial, aposentadoria, carga horária, tabela de honorários e carreira de estado.

Na ocasião, o presidente do SOERN, Ivan Tavares, o presidente da FIO, Wellington Melo Lepe, o presidente do Conselho Regional dos Odontologistas, Clemente Galvão Neto e todos os representantes das entidades do Brasil ( RN, MG, AM, MS, DF, GO, AC, SE, ES e Ap) aproveitaram o momento para traçar novos planos e estratégias  para essas leis entrarem em vigor.

No final, teve uma palestra cultural sobre a Cidade de Natal: “O Brasil da II Guerra Mundial: Natal o Trampolim da Vitória”, ministrada pelo jornalista Leonardo Dantas e o pesquisador Fred Nicolau. “Iremos ter a oportunidade de mostrar para os presentes, que a segunda guerra mundial trouxe desenvolvimento para a o Rio Grande Norte na área da saúde”, enfatizou o jornalista Dantas.

Após a palestra os representantes tiveram um happy hour com a presença dos cantores Reinaldo Azevedo e Francisco Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.